segunda-feira, 18 de julho de 2016

Heretic - Shadow of the Serpent Riders




Tradução Heretic - Sombra dos Cavaleiros da serpente
Empresa produtora - Raven Software Corporation
publicado 1996
Publicado pela
id Software, Inc.
Desenvolvido pela
Raven Software Corporação
Lançado
Mar de 1996
Site Oficial
Heretic - Shadow of the Serpent Riders
Também para
o Windows
gênero Ação
Perspectiva
primeira-pessoa perspectiva
Tema Fantasia, tiro
Jogadores: 1 player




Descrição
Heretic: Shadow of the Serpent Riders é a versão expandida da franquia do Heretic original com a adição de dois novos episódios. Isto dá Heretic: Shadow of the Serpent Riders um total de cinco episódios em comparação com três episódios do original do Heretic (e um único episódio liberado para shareware).
Os proprietários do Heretic original possibilitaram para baixar um patch gratuito que irá atualizar o jogo para o Shadow  total de cinco episódios dos Cavaleiros serpente. 
Seu mundo foi devastado pelos três serviçais da serpente do abismo. No jogo, você é um guerreiro místico que luta contra D'Sparil, um dos três Cavaleiros da Serpente. Esses cavaleiros tem como missão espalhar caos e destruição pelo mundo, e é seu dever evitar que D'Sparil e seus demônios iniciem o apocalipse! 
Ao contrário de Doom e suas armas "convencionais", em Heretic o jogador têm à disposição desde armas medievais comuns como o Ethereal Crossbow (arco-e-flecha) até armas místicas poderosas como o Dragon Claw (literalmente uma metralhadora mágica). 
Heretic é o primeiro jogo da franquia Heretic / Hexen. Aqui começa a tradição de levar mais recentes motores de jogo da id Software, melhorando-os, e usá-los em um jogo de Raven corp. Para Heretic, foi utilizado o motor de Doom.
A equipe do Raven melhoram o motor com a adição de um sistema de inventário, a capacidade de olhar para cima e para baixo, e a habilidade de voar, juntamente com algumas funcionalidades menores, como correntes de vento poderosos. Sem contar o inventário, a jogabilidade que fez Doom um sucesso permaneceu a mesma.
Após os sucessos Wolf 3D e Doom, a ID Software já tinha se consolidado como "a casa dos FPS", e seu próximo lançamento tinha a dura obrigação de ser superior aos antecessores. A empresa, que já tinha colocado os jogadores num castelo nazista e numa das luas de Marte, decidiu que era hora de investir no medievalismo, e assim surgiu Heretic.
E por falar em Doom, Heretic usa a mesma engine de seu antecessor, porém com algumas modificações: agora você pode olhar para cima e para baixo, o que não é muito útil mas se tornou uma das marcas do jogo. Digo que não é útil pois, assim como em Doom, se você mirar acima ou abaixo de um monstro, os tiros o acertam do mesmo jeito, o que talvez se deva à engine do game. Outra coisa interessante é que você possui aqui um inventário para guardar os itens, todos bem úteis como o Quartz Flask (poção que cura seus danos) e o Tome of Power (livro que aumenta o poder de fogo de suas armas temporariamente).
Ao contrário de seu "pai", Heretic não tem uma trilha sonora heavy metal de cair o queixo, as músicas aqui são sombrias e não empolgam tanto. Em compensação, os efeitos sonoros do jogo são muito legais e tem tudo a ver com o jogo, indo de um grunhido dos monstros à "risada fatal" do protagonista ao encontrar uma arma potente. Heretic pode não ser tão famoso quanto seus dois irmãos mais velhos, mas é um ótimo jogo de tiro, recomendado a quem quer algo diferente nesse negócio de "atira em tudo que se mexe".
De Mobygames fonte original


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
║█║▌█║▌█║▌█║▌█ ║█║VIDEO║█║ █║▌█║▌█║▌█║▌█║║▌
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário