quarta-feira, 20 de julho de 2016

Baron of Hell - Uma Visão Geral


O Barão do Inferno é um tipo forte e inimigo da série DooM. Ele estreou como um par chefe-like, apelidado de "Bruiser Bros" em Doom (1993) e voltou nas seqüências e atualizações como Final Doom / doom 2 e Doom 64.
Estes inimigos são alguns dos inimigos mais fortes nos jogos e pode atacar com suas garras, bem como lançar bolas de fogo de cometa no jogador.

Doom Baron of Hell

O Barão do Inferno dos Jogos (estreia) DooM: uma Visão Geral

Nome do personagem:Baron (s) of Hell (Bruiser Bros.) Desenvolvido / Criado por Software ID
Gameseries:destruição Primeiro visto em:PC
Primeiro jogo: Doom (1993) Ano visto pela primeira vez:1993
Ultimo jogo:Doom 64 (1997) DooM 2016 Doom 3 2013

O Baron of Hell é o mais alto demônio entre a ordem dos Cavaleiros do inferno. Eles raramente deixam Inferno, e nenhum Barão do Inferno ainda não foi capturado por qualquer das operações tethering. Detalhes referentes ao seu comportamento e sua fisiologia, portanto, limitadas.

É claro que Barons são lutadores ferozes com uma sede de sangue inigualável por qualquer outro demônio. Barons, maior e mais rápido do que seus irmãos menores, também possuem a capacidade de gerar bolas de fogo do inferno de energia que podem ser lançadas em um alvo.

Como o primeiro DooM, um Baron tem a aparência de um demônio de patas de cabra, con musculos com as pernas ligeiramente peludas e cascos. Ele tem uma parte superior rosa corpo com uma construção semelhante ao do Hell Knight de Doom 3,2,1.

O Baron of Hell pode ser facilmente derrotado através do uso da motosserra, desde que o jogador tenha pelo menos cinco células de combustível, ou um único tiro da BFG, independentemente se não for direcionado diretamente esse projéctil para o Baron ele apenas vai sofrer danos com o fluxo de energia.

Também é um demônio jogável em Multiplayer em DooM 2016. O seu papel centra-se em combate de curto distância, o que significa que já não tem a capacidade de jogar bolas de energia.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário